Elephunt Gun

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

As músicas rolam em meu media player rosa, minha atenção naum se dirige muito para elas, eu acho que meu cérebro não é capaz de acompanhar várias coisas ao mesmo tempo, como agora que sinto dificuldade de encontrar palavras enquanto escuto essa música. Mas uma em especial que toda vez que aparece - na telinha preta com as suas letras verdes- minha mente viaja junto com os acordes agradáveis.
Mas nem tanto agradáveis são os sentimentos que essa música me desperta, eu sinto uma saudade de algo que eu não vivi, uma falta de vida, uma vontade de algo que eu realmente não sei. - Se eu fosse mais jovem eu sairia dessa cidade e enterraria meus sonhos no subsolo -
Eu ainda posso fugir de tudo, fugir de meus sonhos, fugir da minha vida, dos meus planos. Me pergunto se um dia eu teria coragem de fazê-lo, ir atrás de outros sonhos, outra vida em um lugar diferente. Se eu teria coragem de começar tudo de novo, se eu teria segurança pra formar um novo mundo, um mundo só meu, com as minhas regras, com o meu jeito.
Ás vezes o acomordar-se é bom para aqueles que não tem sede de vida, a minha preguiça muitas vezes me faz pensar que eu não sou muito sedenta, me faz pensar que tá bom que nada pode melhorar, nem mudar completamente
Mas essa música me faz pensar em coisas diferente, talvez acordar pra vida ou simplismente se entristecer por nada, porque eu nunca descobrirei essa sensação.

0 novidades:

Postar um comentário

e ai alguma novidade?


obs: comentem sobre o texto
elogios e críticas são bem vindos, contanto que leiam e mostrem sua opinião.

sigam-me no twitter: @lusampaiiio

 
Design by Pocket