No meio da aula ...

domingo, 31 de agosto de 2008

As pessoas que importam pra mim diminuiram tanto '-' antes era uma lista enorme... com o tempo eu vou perdendo aquelas amizades que eu achava que era pra sempre. Qual será a causa dessa minha, agora, diminuta lista? Chatice minha?A distância?O tempo?Os valores que mudam?A gent que cresceu?As vidas que seguiram para diferentes lados?
Eu acho que é tudo isso junto.. É tão triste e tão difícil de aceitar pra mim, ter me afastado daquelas pessoas que marcaram tanto, que passaram muitos momentos bons ao meu lado e simplismente isso tudo se dissipa '-'
É... talvez cada pessoa aparece em sua vida pra te ajudar de alguma forma, tendo o papel de anjo e quando já não precisamos mais daquela ajuda a pessoa se vai, para outros anjos poderem entrar em nossas vidas. Eles se vão porque sabem que ja se eternizaram em cada foto, em cada música e pra sempre vão está em nossa memória.
Talvez alguns anjos passam a vida toda pra cumprir a sua tarefa, tlavez... mas tudo que esses anjos me proporcionaram é o que interessa, não importa o tempo e sim sua intensidade

4 novidades:

Gti disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gti disse...

Eu queria ser um anjo pra sempre te proteger do mal,das coisas ruins da vida e viveria eternamente pra te proteger,ajudar e te guarda,mas como não sou um anjo...Vivo Eternamente pra te AMAR

obrigado por tudo até pelas brigas infantis que agente tem mas é com tudo isso que levam a um grande amor e com muitas brincadeiras e por isso estamos completando 1 mês amor,já és muito importante pra min

pS:Eu te amo muito amor

by:O namorado xato,ciumento e teu IDIOTA

rafaelareis disse...

amiiga, eu nuunca vou te abandonar, a essa altura, nada importa, pode aconteçer o caralho a quatro, mais eu sempre vou tá do teu lado, é importante você saber disso, e por favor não esqueçe, eu te amo, muito.

manoel disse...

nossa,me identifiquei completamente com o que escrevestes.
lindo, lindo, lindo mesmo.
:D

Beeijo :*
se cuida garota.

Postar um comentário

e ai alguma novidade?


obs: comentem sobre o texto
elogios e críticas são bem vindos, contanto que leiam e mostrem sua opinião.

sigam-me no twitter: @lusampaiiio

 
Design by Pocket